A EMPRESA

Fundada em São Paulo, Brasil, em 1º de janeiro de 1996, a Engemed foi concebida para ser uma empresa de assistência técnica de equipamentos médico-hospitalares, com atuação preponderante na área de Litotripsia Extracorpórea.

Visando atender agilmente a seus clientes espalhados em mais de 400 cidades na América Latina, instalou, em junho de 1997, sua sede própria na cidade de Mogi das Cruzes, a 20 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Em consequência de uma gestão profissional aliada ao constante aperfeiçoamento técnico de sua equipe através de cursos no Brasil e exterior, os fundadores da Engemed criaram a Engemed Indústria, que opera no desenvolvimento e fabricação de equipamentos médicos desde 2006.

A Engemed sempre prezou pela realização de um trabalho sério, investindo no treinamento de seus funcionários e desenvolvimento de uma estrutura organizacional e física capaz de perpetuar suas atividades. 100% brasileira, a empresa é cúmplice, juntamente com seus clientes, de todo o contexto sócio-econômico do país, ao contrário de tantas empresas estrangeiras que apenas enxergam no Brasil um mercado consumidor de onde extrair capital.

Para o futuro, a Engemed não deseja nada além de poder continuar proporcionando a seus clientes o contínuo e adequado funcionamento de seus equipamentos, dentro de parâmetros seguros para seus pacientes, com a alta credibilidade de seus serviços e produtos.

MISSÃO

Viabilizar o acesso à tecnologia existente na área médica, visando o bem da sociedade por meio da diversificação e aperfeiçoamento de nossos produtos e serviços.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Satisfazer às necessidades do cliente por meio do planejamento, padronização e aperfeiçoamento contínuo de nosso trabalho.

ATUAÇÃO

ATUAÇÃO

A Engemed transpôs as fronteiras do território brasileiro e atende a chamados em toda a América Latina. Além da prestação de serviços nestes países, a empresa está engajada na busca de parceiros e oportunidades para divulgar seus produtos e serviços internacionalmente, bem como trazer novas tecnologias para o mercado nacional.